top of page

Tatuagem de pássaro no pulso que significa: Descubra toda a verdade intrigante

Às vezes, as tatuagens no corpo de uma pessoa indicam sua suavidade e vulnerabilidade. Cada um desses desenhos tenta provar ao mundo que seu dono é dotado de força para viver e autoconfiança.



Talvez seja isso que a tatuagem de pássaro no pulso carregue em si. Mas faz com que seu dono acredite em muitas qualidades positivas do mundo, por sua vez, mostrando que mesmo uma aparência forte pode esconder uma alma gentil.


No pulso, um bando de pássaros voando para cima é mais frequentemente representado, já que este é o lugar mais conveniente para tal tatuagem. Mas essa tatuagem tem suas próprias nuances, em primeiro lugar, o desenho estará sempre à vista.


O significado de uma tatuagem de pássaro no pulso é o seguinte - é um símbolo de zelo pela liberdade, leveza. Para muitos, essa tatuagem serve como um lembrete do fluxo da vida e diz que devemos aproveitar cada momento dela. Na maioria das vezes, essas tatuagens são escolhidas por meninas, porque se caracterizam por uma certa sublimidade, devaneio, o desejo de se libertar da rotina da vida e voar alto.



A tatuagem de pássaro apresentada no pulso para meninas tem um significado multifacetado. Para alguns, é um símbolo auspicioso que carrega energia positiva, para outros, é um símbolo de tristeza. Portanto, escolha com cuidado o esboço da futura tatuagem, pergunte ao mestre o que significa a tatuagem de pássaro no braço. Muitas pessoas colocam um significado pessoal em suas tatuagens.


Em geral, é importante qual pássaro é retratado, dependendo disso, o significado de toda a imagem é interpretado. No pulso podem ser aplicados não apenas pássaros, mas também outros elementos, por exemplo, flores ou uma inscrição.


As tatuagens no pulso são consideradas as mais populares hoje em dia, tanto os rapazes como as raparigas as preenchem de boa vontade. Só aqui o belo sexo escolhe motivos delicados, por exemplo, os emplumados com inscrições românticas, um coração, um dente-de-leão ou outra flor. Homens são ornamentos mais ousados, mesmo que sejam pássaros, então a imagem pode ser sustentada por alguma frase forte e forte.



 

Querido Leitor, antes de continuarmos com a nossa postagem quero pedir a sua participação pois ela é fundamental para o crescimento do Tatuagem Blog!


Somente com a sua ajuda, podemos continuar a produzir conteúdos incríveis sobre o mundo da tatuagem. Você pode contribuir com qualquer quantia – 1, 2, 3, 4 reais isso é menos que um sorvete e a sua ajuda é capaz de nos fazer prosperar.


Cada real doado será usado para manter o blog no ar, melhorar a qualidade dos nossos artigos, pagar os pessoal que escreve, pesquisa e faz a curadoria desse conteúdo sensacional que você está prestes a ler. Somente seu apoio nos permitirá investir em equipamentos melhores e contratar freelancers talentosos para trazer sempre o melhor conteúdo para você.


Junte-se a nós e ajude e apoie o Tatuagem Blog a prosperar.


 

Tatuagem de pássaro no pulso significa - voando do fundo do poço



Muitos pássaros se reúnem em enormes bandos para se protegerem de predadores, significado de uma tatuagem de pássaro no pulso de uma pessoa, eles se perdem em uma tatuagem para mostrar como são bonitos.


Para todos os povos, os pássaros ocuparam um dos lugares de destaque na mitologia. Para alguns, eles levavam boas novas, para outros, eram portadores de almas do mundo dos vivos para o mundo dos mortos. Alguns deles simbolizavam medo e força, outros - sabedoria.


Alguns representantes de pássaros atraíram tanto as pessoas que começaram a simbolizar amor e ternura. De uma forma ou de outra, mas os pássaros estiveram presentes em todos os segmentos do desenvolvimento humano.


Hoje, as tatuagens de pássaros não são apenas populares, mas também multifacetadas. Eles são encontrados como criaturas solteiras de tamanho enorme e derrubados em bandos.



Um lugar especial é ocupado por aquelas tatuagens de pássaros que "se aninhavam" no pulso das meninas. Afinal, esse é um dos locais mais vulneráveis ​​e sensíveis do corpo. O pulso está quase sempre aberto para o mundo, o que significa que todos verão a tatuagem, mais cedo ou mais tarde. Qual é o simbolismo de tal desenho?

Em primeiro lugar, vale a pena prestar atenção em quais pássaros são retratados:

  • Um bando de corvos negros carrega proteção e sabedoria. Embora muitos não gostem desses pássaros, eles são leais e fáceis de treinar;

  • Um bando de pombos simboliza paz. Este pássaro é famoso desde os tempos antigos como um dos representantes mais gentis do mundo das aves;

  • As andorinhas voadoras, como símbolo do mar e dos marinheiros, indicam a proximidade da estabilidade e do propósito. Foi a sua aparição na proa do navio que indicou a aproximação da tão esperada costa e solo estável.

Todas as tatuagens de pássaros no pulso simbolizam elevação, leveza e o desejo de voar alto. Talvez seja por isso que são mais inerentes às mulheres do que aos homens.

Todos eles indicam uma busca constante pela felicidade, pelo caminho certo. Além disso, demonstram o quanto a dona da tatuagem acredita em si mesma.

Isso é especialmente perceptível quando os colibris são aplicados. Afinal, um pequeno pássaro está constantemente em movimento e carrega consigo um símbolo de alegria, aconteça o que acontecer.

O que significa a tatuagem de pássaro na coxa?



Além do pulso, as tatuagens de pássaros podem ser representadas em qualquer outra parte do corpo. Os homens costumam fazer uma tatuagem de pássaro nas coxas, pois aqui o desenho ficará grande e volumoso. Essa tatuagem pode ser facilmente escondida sob as roupas, mas nem sempre estará à vista.



As meninas fazem essa tatuagem para mostrar a beleza de sua figura ou reduzir visualmente o volume de seus quadris. Apenas um bando de pássaros ou, por exemplo, uma tatuagem de pavão vai lidar bem com essa tarefa e alongar visualmente a perna. Portanto, ao escolher este local específico para fazer uma tatuagem para você, pense bem sobre que tipo de pássaro você deseja retratar e que tamanho terá.


Tatuagem na clavícula - linda, elegante, original



Os pássaros são uma das poucas tatuagens que ficarão harmoniosas em qualquer parte do corpo. Um dos estilos da moda na cultura da tatuagem hoje é a tatuagem de pássaro na clavícula. É melhor ter alguns pássaros, mas eles seriam pequenos. Muitas vezes, as meninas se enchem de composições: uma com penas em conjunto com um dente-de-leão, uma pena, uma estrela ou uma inscrição. É melhor fazer esses desenhos em preto e branco.


Se você quer que sua tatuagem pareça o mais realista, então você deve prestar atenção aos esboços de tatuagens coloridas de pássaros. Você pode encher pássaros absolutamente diferentes, basta levar em consideração sua carga semântica. O mais original se parecerá com uma águia, beija-flor, pássaro de fogo, pardal ou andorinha.



Enchemos pássaros na mão, em sinal de luta pelo melhor


Os pássaros são sempre criaturas exaltadas, pairando no céu e perto dos poderes divinos. Este é exatamente o significado das tatuagens com sua imagem. Pessoas retratando pássaros em seus braços lutam pela liberdade, alcançando seus objetivos. Eles querem ser independentes como os pássaros no céu.



A tatuagem de pássaro no braço, cujo significado pode ser pessoal para cada pessoa, é popular hoje entre mulheres e homens. Via de regra, essas tatuagens nas mãos são feitas no pulso ou no antebraço, embora haja casos em que os pássaros foram empalhados nos pulsos e até nas palmas das mãos.



Comments


bottom of page