top of page

LUGARES MAIS DOLOROSOS PARA FAZER UM PIERCING

Tatuagens e piercings não são uma nova 'moda' trazida pelos jovens; eles existem há milênios.


O que os Boomers pensam como um sinal do 'mal' ou que seus filhos foram para os cachorros, os Millennials e a Geração Z pensam como um símbolo de resistência contra as velhas regras patriarcais daqueles que vieram antes de nós e uma forma de criar sua personalidade diferente de sua família ou das pessoas ao seu redor.



A velha crença de que apenas criminosos e pessoas com personagens "soltos" usam tatuagens ou anéis ainda prevalece nas gerações mais velhas, mas foi totalmente renovada entre os jovens.


Você pode ver pelo menos metade dos alunos em uma faculdade tendo uma tatuagem ou um piercing na Índia.


Piercings na Índia têm sido um símbolo tradicional ligado às múltiplas culturas e religiões do país. Muitas crianças furam as orelhas quase imediatamente após o nascimento.


Os anéis nasais também são populares, especialmente entre as mulheres casadas, para quem é um sinal de fertilidade e prosperidade.


A crença popular de que alguns tipos de piercings estão em pontos de acupuntura mantém a pessoa saudável e populariza -lo.


No mundo ocidental, muitas civilizações antigas seguiram essa tendência. Quando a colonização veio, os piercings nas orelhas eram notavelmente impopulares por causa de ligações com bárbaros e culturas "atrasadas", mas tudo mudou na metade do século 20 até o final.


Com a ascensão dos hippies, muitos dos quais visitaram a Índia para "se encontrar espiritualmente" e voltaram com piercings no nariz e nas orelhas, esse estilo tomou o mundo ocidental de assalto.


Pessoal antes de continuarmos com a postagem gostaria de lembrar para vocês que temos uma parceria sensacional para você que quer aprender a fazer tatuagens.


TATUAGENS DE CADA SIGNO

O Curso de Tatuagem para Iniciantes - Conceito Workshop tem diversas informações que você poderá usar sobre:


  • Máquinas de Bobina

  • Máquinas Rotativas

  • Regulagem de Máquinas

  • Pedais e Clip Cord

  • Fontes

  • Decalque

  • Assepsia

  • Aplicação

  • Bancada

  • Manipulação

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre se tornar um tatuador sugiro que adquira esse Curso de Tatuagem para Iniciantes.


Está no valor de R$ 74,83 em 6x e com garantia de 7 dias.


Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre o universo das tatuagens de uma forma clara e objetiva e quer começar nessa área.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente e fará você ganhar dinheiro com ele.


Fazendo o curso você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.

Esterno


Tatuagens e piercings estão na lista de desejos de muitas pessoas, mas muitas não vão além com seus sonhos por causa do medo da dor e de infecções. O maior erro que essas pessoas cometem é pedir a opinião dos outros e quanta dor sentem, sem entender que a dor é um sentimento subjetivo.


No entanto, existem alguns lugares onde quase todo mundo se sente um pouco de dor, ou uma dor de picada afiada que tem a duração de segundos ou uma dor ardente que estadias para quase uma semana.


Há também o fato de que muitas pessoas pegam pelo menos um pouco da infecção no início, enquanto algumas podem até adquirir cicatrizes de queloide, que precisam ser curadas por profissionais.


Dê uma olhada nos seguintes tipos de piercing para descobrir os lugares mais dolorosos para fazer um piercing:


Piercing nas orelhas


LUGARES MAIS DOLOROSOS PARA FAZER UM PIERCING

Os lóbulos das orelhas são o melhor lugar para fazer um piercing, se você não tiver feito isso antes. A natureza carnuda dessa parte significa que não há muita dor; portanto, a pessoa sente apenas uma picada aguda por alguns segundos, que desaparece em alguns minutos. Portanto, essa é uma escolha popular na Índia para bebês com piercing, pois não dói muito.


Por outro lado, as partes superiores da orelha são muito mais doloridas à medida que a agulha passa pela cartilagem mais espessa. Os piercings industriais entram e saem da orelha por duas partes ; portanto, eles também são dolorosos.

Piercing nas sobrancelhas


LUGARES MAIS DOLOROSOS PARA FAZER UM PIERCING

A dor sentida ao ter essa ideia de piercing não é muito alta, mas você pode sentir uma picada aguda por alguns minutos, porque muitas terminações nervosas são encontradas aqui. Tome cuidado para não prendê-lo no cabelo ou nas roupas, porque você realmente vai passar alguns minutos soltando-o!


Piercing no nariz


LUGARES MAIS DOLOROSOS PARA FAZER UM PIERCING

O nariz é um dos locais mais doloridos para se fazer um piercing no corpo, pois a agulha também penetra na cartilagem. O piercing no nariz é muito favorecido de joias para as mulheres, como tradicionalmente, ele estava desgastado após o casamento como um sinal de fertilidade e beleza.


Piercings septo também são bastante dolorosos, mas se o seu tatuador sabe a parte do nariz, que é mais suave do que a parte da cartilagem, que vai diminuir o seu desconforto por muitos graus.


Piercing nos lábios


LUGARES MAIS DOLOROSOS PARA FAZER UM PIERCING

Surpreendentemente, os lábios não estão bem classificados na lista de locais doloridos para fazer um piercing. Isso ocorre porque os lábios são macios e carnudos; portanto, seria mais fácil para a agulha entrar e sair da área.


Se você estiver fazendo este piercing, lembre-se de que seria uma tarefa significativa enquanto você come e conversa; portanto, você deve se preparar para alguns dias de folga do trabalho antes de fazer um piercing no lábio.


Piercing na Língua


Quando as pessoas pensam neste piercing, imediatamente pensam na imensa dor que a pessoa sofreria ao obtê-lo. Na realidade, esses piercings não doem muito, exceto um desconforto de formigamento quando a agulha entra e sai da peça.


Mesmo aqui, pode haver uma chance de pegar uma infecção quando você está comendo ou conversando, então tente manter a área limpa usando uma solução salina para desinfetar o piercing.


Piercing dérmico


Esses piercings geralmente são feitos criando um orifício sob a pele para colocar uma base, que ancoraria a joia. Assim, esses piercings têm uma entrada, mas não há saída. As pessoas dizem que esses piercings, por mais horríveis que pareçam, não doem muito se você gosta desse estilo; vá em frente e respire fundo algumas vezes para aliviar a dor!


Piercing no umbigo


LUGARES MAIS DOLOROSOS PARA FAZER UM PIERCING

Piercings no umbigo são os segundos piercings mais populares, mas não estão na ordem dos lugares mais doloridos para fazer um piercing em seu corpo. Essas perfurações não causam muita dor, mas apenas se você não estiver usando camisetas justas. Roupas apertadas dificultam o processo de cicatrização e, portanto, causam infecções. Se você se exercitar, será sugerido que você não faça nenhum treino abdominal ou abdominal, pois eles colocarão uma pressão indevida na ferida.

Como disse antes, a dor de todos é subjetiva; portanto, nem todos concordarão com a escala de dor mencionada acima. Use gelo para diminuir a dor da ferida. Se você ainda estiver com dor após uma semana ou se encontrar um furúnculo ou inchaço que não cicatriza por si mesmo após algumas semanas, consulte um médico, pois pode ser uma cicatriz queloide que pode causar muito mais dor em comparação para a quantidade que você sentiu durante o piercing real.


Estas infecções podem ser causadas por ferramentas insalubres, também. Portanto, você deve encontrar um local que execute esses procedimentos, mantendo os melhores padrões sanitários e higiênicos.

 

Pesquisas Mais populares:⤵


 



Comments


bottom of page