top of page

SIGNIFICADO DA TATUAGEM DE TOURO

O touro é um animal de casco fendido incrivelmente poderoso que inspira medo à sua simples menção. Portanto, não é de se estranhar que muitas pessoas optem por esse mamífero quando pensam em aplicar desenhos ao corpo. Uma tatuagem de touro carrega uma poderosa força de energia, porque o símbolo tem uma longa história e dezenas de interpretações diferentes por diferentes culturas: da antiga à moderna.


SIGNIFICADO DA TATUAGEM DE TOURO

História do símbolo DE TOURO


Um valor chave que pode ser facilmente lido em muitas culturas ao redor do mundo é a fertilidade e a energia sexual. Os povos antigos endeusaram os touros, considerando-os os patronos da futura colheita. Este animal também está firmemente associado ao poderoso poder masculino.


Menções de touros, como um símbolo de energia vital, foram encontradas desde o tempo da arte rupestre.


Em territórios da Europa ocidental à Índia, esta besta foi relacionada ao poder divino do sol, lua e vento. Mas se você olhar mais de perto, então, na mitologia da maioria das grandes culturas da antiguidade, os personagens são facilmente encontrados associados a essa grande criatura com chifres.


Na Grécia, esta é Zeus, no Egito - Pta (Ptah), Indra na Mesopotâmia e Jaina na Índia - ela foi retratada sentada em um touro.


O touro, como símbolo da energia sexual masculina, está arraigado na mitologia grega antiga. Deus Zeus na forma deste animal seduziu a bela Europa para sequestrá-la. Nessa cultura, o poder sexual do touro também está associado ao deus Dionísio. Mitos e lendas contêm muitos motivos sobre heróis lutando contra animais ferozes e furiosos.

Na Roma antiga, os sacrifícios de touros eram populares - as pessoas acreditavam que a ação poderia fornecer um influxo de energia vital. O simbolismo reverso é encontrado na religião dos antigos iranianos. Lá, este animal era um símbolo de mortificação.


Significados semelhantes são mencionados na cultura egípcia, porque eles acreditavam que a própria morte monta um touro.


Outras culturas onde a matança desses animais foi aceita são a judia e a druida. Eles acreditavam que simbolizava a natureza animal do homem e realizavam rituais no dia do solstício de verão.


Todo mundo que nasceu no final de abril - início de maio sabe perfeitamente bem que, de acordo com o Signo do Zodíaco, ele é Touro. Este símbolo astrológico está associado ao touro. Touro é considerado um homem obstinado e obstinado, mas poucas pessoas sabem que o signo em si significa o sol, a primavera e o renascimento da vida.


A cronologia oriental também não ignorou essa criatura. De acordo com o ciclo de 12 anos do horóscopo chinês, cada ano é patrocinado por um certo animal, um dos quais é um touro e está associado ao elemento fogo.



Como visto, esta tatuagem teve um significado especial desde os tempos antigos. Assim, entre os celtas, ela personificava um poder sem precedentes, enquanto os iranianos viam nela uma potência mundial.


Na cultura budista, eles acreditavam firmemente que uma tatuagem de touro na panturrilha torna o usuário uma pessoa autoconfiante.


E no mundo antigo, se você se lembra dos mitos, você pode se lembrar que o próprio Zeus trovejante reencarnou nesta besta.


Na Índia, este animal, este animal é reverenciado como uma divindade.


De acordo com os astrólogos, apenas personalidades teimosas e ciumentas, mas confiáveis ​​e gentis, podem nascer como Touro. Acredita-se que as pessoas deste signo sabem claramente o que querem e vão em frente com seu objetivo.


É esse traço de caráter positivo que muitas vezes tentam refletir em uma tatuagem de Touro.


O significado de uma tatuagem DE TOURO


SIGNIFICADO DA TATUAGEM DE TOURO

Uma pessoa que deseja aplicar uma tatuagem de touro em seu corpo deseja enfatizar suas principais qualidades - força e perseverança. Este animal é famoso pelo seu trabalho árduo e ajuda a humanidade nas necessidades agrícolas. O dono dessa obra compartilha dessas aspirações, é persistente e está pronto para superar todas as dificuldades sozinho.


Autoconfiança e determinação - Essas são as qualidades que o dono dessa tatuagem deseja cultivar em sua alma. Ele se esforça para não depender da opinião dos outros e para atingir os objetivos por todos os meios disponíveis. Vá em frente - afinal, os touros fazem exatamente isso, sem se preocupar em encontrar desvios.


Esses animais também são aplicados ao corpo por pessoas que procuram homenagear o signo do zodíaco ou o horóscopo oriental sob o qual nasceram. Segundo os astrólogos, eles são espertos e não privados de talentos, mas calmos, equilibrados e nunca irão mostrar sua notável força (tanto mental quanto física) sem um bom motivo.


Outro significado que corresponderá a essa tatuagem é sabedoria. Afinal, um animal não é apenas forte, mas também extremamente inteligente. A humanidade teve que trabalhar muito para aprender a domesticar o touro. Mas também é importante não esquecer que o animal é rebanho. Luli, inclinada a fazer essa tatuagem, costuma ser a alma da empresa e gosta de estar no time.


Mas um papel importante na determinação do simbolismo do desenho é desempenhado não apenas pelo animal selecionado, mas também por sua pose, ação ou fragmento. Por exemplo, se você optou pela imagem de um touro correndo, curvando seus chifres, então essa tatuagem estará associada à sua habilidade de superar as dificuldades.



Se apenas a cabeça de um touro for pintada em sua tatuagem, isso pode indicar um caráter complexo e irascível, uma tendência a cometer atos impulsivos.


Outra versão simbólica do aplicativo é a caveira de um touro. Essa tatuagem é inerente a pessoas atenciosas que são perfeitamente adequadas para profissões de conversação. Eles se distinguem por uma propensão para falar em público e diplomacia.


A tatuagem de um touro foi marcada com um significado especial na zona. Em locais de privação de liberdade, esses desenhos eram usados ​​por capangas de ladrões da lei. Eram pessoas agressivas, prontas ao primeiro comando para lidar com os inimigos de seus superiores condicionais.


Existe outra designação alternativa para a tatuagem de touro. Um exemplo disso é uma tatuagem com um touro preto. Significa mortalidade, demonismo.


Podemos dizer com segurança que, com o tempo, o significado da tatuagem de touro praticamente não mudou. E agora ela é picada por homens que se caracterizam pela masculinidade, um carisma incrível.


E o ano da tatuagem do touro é aplicado por aquelas pessoas que nasceram:

  • Touro está sob o signo do zodíaco, portanto, as tatuagens de touro podem ser frequentemente vistas em pessoas que nasceram no final de abril ou início de maio;

  • No ano deste animal de acordo com o calendário oriental.

Nesse caso, um padrão semelhante no corpo, mesmo que seja uma tatuagem em cicatrizes, é uma espécie de amuleto que protege seu dono dos efeitos negativos do meio ambiente.


Posição e colocação da tatuagem de touro


SIGNIFICADO DA TATUAGEM DE TOURO

O local onde essa tatuagem é aplicada pode ser absolutamente qualquer coisa. Tudo depende dos desejos, preferências do futuro dono de tal padrão no corpo. No entanto, é muito importante não cometer erros para que a tatuagem não seja removida posteriormente.

Então, por exemplo, muitas vezes você pode ver uma tatuagem de touro no ombro. Isso se deve ao fato do ombro masculino ser de tamanho considerável, o que significa que os tatuadores têm a oportunidade de aplicar um padrão em uma grande área do corpo. Algumas palavras devem ser ditas sobre o significado da tatuagem de touro no ombro.

No entanto, pouco difere do significado geral da imagem deste artiodátilo. O desenho de um artiodátilo no ombro também simboliza poder, força, masculinidade.


Uma tatuagem de touro no braço também está em demanda entre os homens que desejam colocar uma imagem desse animal de casco fendido em seu corpo. Parece igualmente bonito em cores e preto e branco.



Muitos representantes do sexo masculino decidem preencher uma tatuagem de touro no peito. Aqui, novamente, a principal vantagem está no tamanho dessa parte do corpo: a imagem no esterno pode ser feita o maior possível, com desenho detalhado até mesmo de pequenos detalhes. O mesmo, porém, pode ser dito sobre a tatuagem de touro nas costas.


Tal desenho envolve um grande número de detalhes e outras partes pequenas, então geralmente o trabalho é feito em grande escala. Excelentes lugares para fazer uma tatuagem de touro são:

  • Ombros.

  • Mãos e pulsos (como um elemento de manga).

  • Voltar.

  • Tronco.

Com a ajuda de um touro pintado, você também pode decorar uma parte do corpo como o antebraço. Especialmente interessante neste caso vai se parecer com uma tatuagem de cabeça de touro, cujo significado também é decifrado como força, poder e energia masculina indescritível. Uma tatuagem de antebraço de touro pode ser feita em absolutamente qualquer estilo, do realismo a fãs conhecidos de tatuagens da velha escola.


A tatuagem de touro da Polinésia também parece bastante interessante. É uma imagem em preto e branco com linhas geométricas regulares. O custo de uma tatuagem de tal plano depende de muitos parâmetros: a complexidade do desenho, o volume, os preços do tatuador.


Se um homem tem pernas fortes e fortes, faz sentido retratar um animal nessa parte específica do corpo. Uma tatuagem de touro na perna parece especialmente vantajosa na estação quente em um homem de shorts.

Se quiser representar uma imagem relativamente pequena em seu corpo, você pode fixá-la em:

  • Pulso;

  • Pare;

  • Pescoço.

A propósito, a tatuagem no pescoço de um touro hoje é um dos serviços mais populares em estúdios de tatuagem.


Espectro de cores


A tatuagem do touro negro tem um significado simbólico especial. As primeiras associações com ela são morte e ameaça. Os donos de tal esboço não são pessoas tímidas, eles estão prontos para lutar por seus próprios interesses até o fim.


Mas você não precisa escolher um esquema de cores escuras. As tatuagens com este animal podem ficar interessantes em cores mais coloridas.


O significado de uma tatuagem de touro para homens e mulheres


SIGNIFICADO DA TATUAGEM DE TOURO

Na esmagadora maioria dos casos, são os homens que escolhem esse tipo de trabalho para si próprios. Desde tempos imemoriais, o touro foi considerado portador da energia sexual masculina, é forte e teimoso, simboliza fertilidade e poder.


Mas hoje cada vez mais meninas não negam a si mesmas o prazer de adquirir tal padrão em seus corpos, porque o mais importante é escolher um esboço que ressoe com sua autoconsciência interior. Representantes do belo sexo escolhem opções com a constelação de Touro (análoga a um touro ou uma vaca).


Estilos


Este tipo de trabalho, como a maioria dos desenhos de animais, parece ótimo no realismo - este é o estilo mais popular para tatuagens de touro. Mas se esse gênero não é próximo a você, então o esboço sempre pode ser tocado de forma diferente. Na Internet, é fácil encontrar muitos exemplos dessas tatuagens em outras direções: gráficos, minimalismo, old school ou mesmo dotwork! Tudo depende da imaginação: a sua e a tatuagem - o tatuador.

Compatibilidade com outros símbolos


Se você não quer deixar um animal como um touro sozinho em seu corpo, então você pode escolher a companhia certa para ele!

  • Essas obras ficam bem junto com várias legendas e citações.

  • A floricultura é outra boa opção, as plantas são especialmente bem combinadas com tatuagens de crânio.

  • A imagem de um touro pode se tornar parte de uma obra em grande escala e parecer organicamente na manga.

Concluindo, diremos que os significados mais importantes dos significados investidos em uma tatuagem com um touro são aqueles que você mesmo define. Se você decidir por esse trabalho, inspire-se em várias fotos e fotos e corra para fazer sua tatuagem perfeita para um tatuador de confiança!


Tatuagem de touro em celebridades

Fotos de tatuagens de touro são perfuradas não apenas por pessoas comuns, mas também por personalidades bastante famosas. Então, em particular, Dwayne Johnson pode ser atribuído a eles. Este é o nome de um famoso lutador da América, conhecido em todo o mundo sob o pseudónimo de "Rock". Johnson tatuou um touro em seu ombro poderoso.


Então, em particular, ele descreveu a cabeça deste animal de casco fendido. Considerando o fato de que a "Pedra" tem dimensões impressionantes, o rosto do touro em seu corpo é bastante impressionante.


Além disso, a imagem de um touro pode ser vista no corpo de outra pessoa famosa - o escandaloso rapper Chris Brown. Ele fez uma tatuagem desse animal bem na cabeça! É verdade que tal desenho é percebido de forma ambígua, já que na outra metade da cabeça, Brown retratou o rosto de uma mulher.

Sem dúvida, a tatuagem de touro pode decorar qualquer parte do corpo, onde quer que seja aplicado o desenho, porém, na hora de escolher um local adequado para o preenchimento de uma imagem, é melhor consultar um especialista.


SIGNIFICADO DA TATUAGEM DO SIGNO DE TOURO


Touro é o segundo signo do zodíaco na astrologia, entre os especialistas da área pertence ao elemento Terra e está associado ao planeta Vênus.


O significado de uma tatuagem de taurino


SIGNIFICADO DA TATUAGEM DE TOURO

Uma tatuagem com o signo do zodíaco Touro é preenchida por jovens e adultos amantes de tatuagens com tanta frequência quanto outros símbolos.


Alguém quer retratar no corpo sua crença nas estrelas e na astrologia, por outro, essa imagem é um símbolo de amor para uma pessoa nascida no período de 20 de abril a 21 de maio.


No entanto, uma tatuagem de Touro nem sempre é apenas um signo do horóscopo. Não significa necessariamente apenas a data de nascimento. O significado de uma tatuagem de Touro é frequentemente muito mais profundo.


Tatuagem de Touro: significado em diferentes culturas


SIGNIFICADO DA TATUAGEM DE TOURO

O significado da tatuagem do signo do zodíaco em Touro está intimamente relacionado ao simbolismo do touro na cultura da tatuagem. Mesmo assim, eles ainda têm significados diferentes, então as duas imagens não devem ser confundidas. No entanto, às vezes, em vez de um bezerro, a cabeça de um touro ou todo o seu corpo é representada, sugerindo o signo do zodíaco. Nesse caso, a tatuagem simbolizará o bezerro, não o animal.


O signo de um Touro em uma tatuagem significa força e poder, autoridade, vontade de ir até o fim e atingir seus objetivos. Também pode ser um símbolo de teimosia ou autoconfiança. A tatuagem de touro muitas vezes significa conservadorismo, cautela nas decisões ou mesmo vitalidade não absorvida.



Algumas pessoas afirmam que uma nova tatuagem deste signo traz boa sorte. Para alguém melhora a intuição, para alguém se torna um amuleto feliz e para alguém facilmente alcança a paz de espírito depois de preencher um desenho.


Se for escolher entre os esboços sem sinal ou símbolo de data, mas simplesmente preencher um touro, esteja preparado para o fato de que tal tatuagem tem um significado próprio para pessoas de lugares "não tão distantes". Na zona, o touro é recheado de homens que, por ordem alheia, tratam dos culpados.


Colocação de tatuagem no corpo


Na maioria das vezes, o esboço de uma tatuagem pode ter três tipos: uma imagem da cabeça ou do corpo inteiro de um touro, um símbolo do signo do zodíaco (um círculo com chifres) ou uma inscrição com um nome latino. A constelação de Touro é uma tatuagem que raramente é preenchida.


Dependendo da opção que você escolher, vale a pena considerar a possível colocação da tatuagem.



A inscrição, constelação ou símbolo do signo do zodíaco é tradicionalmente colocado no pulso ou tornozelo. Com um pouco menos de frequência, para tais esboços, o pescoço ou as costelas são usados. A cabeça do touro é recheada nas costas, peito, coxa.


A tatuagem do signo de Touro no ombro esquerdo atua como um amuleto ou amuleto para uma pessoa. Em outras partes do corpo, a imagem carrega o significado usual descrito acima.


Significado da cor da tatuagem


Para uma tatuagem com a imagem de um Touro, a cor da imagem desempenha um papel importante. Então, um touro preto puro, especialmente com olhos ardentes, significa brincar com as forças das trevas ou até mesmo a morte. Portanto, os tatuadores recomendam diluir o esboço com outras tonalidades ou complementá-lo com a inscrição Touro (do latim - "Touro") abaixo.


Em geral, os tons recomendados dependem inteiramente do estilo escolhido. Na maioria das vezes, os homens param nas cores cinza, preto ou mesmo sangrento ou bordô, que enfatizam a masculinidade, a determinação e até alguma agressividade.

A partir da foto da tatuagem do signo do zodíaco Touro para meninas, pode-se notar que as mulheres costumam escolher tons clássicos de preto e vermelho ou diluir o desenho com outros elementos coloridos.


Tatuagens de Touro para homens e meninas


As tatuagens de Touro para homens costumam ser mais adequadas do que para meninas. Isso está até certo ponto relacionado ao duplo significado tanto do touro quanto do símbolo do signo do zodíaco. Além disso, a tatuagem simboliza em maior medida as qualidades características dos homens: teimosia, determinação, masculinidade, autoconfiança, portanto, de fato, Touro é uma tatuagem de homem.

Apesar disso, você pode ver pela foto que a tatuagem Taurus também é popular para as meninas. É verdade que as mulheres costumam escolher um pequeno símbolo elegante do signo do zodíaco ou uma inscrição imperceptível em latim.



O significado de uma tatuagem de Touro para meninas não muda de um esboço específico, ela ainda simboliza força, poder e imperiosidade. Você pode colocar seu desenho favorito no ombro, então a tatuagem significaria a proteção do proprietário.

As tatuagens de touro para homens geralmente não são apenas um signo do zodíaco na forma de um círculo com chifres. Os rapazes preferem trabalhos maiores (especialmente quando colocados nas costas ou no peito) e combinam várias ideias.

No centro do esboço, geralmente há um touro forte e detalhado.


Estilos


Já que, muito provavelmente, você terá que olhar para a tatuagem no espelho todos os dias, a escolha do estilo e um desenho específico devem ser abordados com responsabilidade. As imagens para tatuagens de Touro são selecionadas de forma diferente. Um esboço pode ser uma fotografia realista de um touro ou sua imagem gráfica "esquemática" feita com linhas e formas geométricas.


Consequentemente, o estilo também depende da imagem original. Os mais populares são realismo, gráficos, dotwork, polca lixo, linework, neotradishinl.

A constelação de Touro é uma tatuagem que geralmente é recheada em um estilo minimalista, sem detalhes desnecessários. Estrelas excepcionalmente pretas e nítidas que formam a constelação. A inscrição é representada com várias fontes, devido ao significado "formidável" da tatuagem, as mais populares são fontes estritas, por exemplo, gótica.



Compatibilidade com outros símbolos


Se você está planejando encher a cabeça de um touro, então outros símbolos são obrigatórios! Eles mostrarão que a ideia foi o signo do zodíaco, e não o animal de estimação.


Você pode complementar o touro com a inscrição em Touro ou com sua própria data de nascimento, em uma bela moldura. Às vezes, as meninas combinam o símbolo do signo do zodíaco com elementos delicados, por exemplo, desenhos florais ou geométricos.


Resultado


A tatuagem de Touro pode se tornar não apenas uma decoração, mas seu guia na vida, um talismã e amuleto. Com base no significado da tatuagem, podemos dizer que ela também dará autoconfiança e ajudará a superar eventuais dificuldades.

Para que a tatuagem realmente agrade a cada dia, não se apresse em preencher o primeiro esboço que desejar, considere com atenção a decisão e entre em contato com um bom tatuador.




 

Outros Signifiados Mais Procurados :⤵


 



Comments


bottom of page